Últimas Notícias
latest

Secretaria de Saúde de Aurora divulga Boletim Informativo sobre campanha de vacinação contra Covid-19 e cronograma de imunização no município

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Aurora divulgou nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, um Boletim Informativo sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. A imunização teve início na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro.

Conforme o painel epidemiológico, até o momento 80 doses do imunizante Coronavac, produzido pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac aprovado pela Anvisa neste domingo (17).

O painel também mostra o número de profissionais de saúde que se enquadram no Ofício Circular GABSEC nº 108/2021, emitido pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, que define os grupos prioritários.

A secretaria Municipal de Saúde também divulgou o cronograma previsto de vacinação no município; confira abaixo:

Aurora recebeu do Governo do Estado do Ceará um total de 117 doses da vacina Coronavac, quantitativo este que corresponde a 34% dos profissionais de saúde cadastrados no município.

Conforme a quantidade de doses da vacina for recebida pelo município de Aurora, será dada continuidade na vacinação, visando o público alvo por cada etapa, sempre seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário