-->
Segunda-feira com registro de dois homicídios na região do cariri

Segunda-feira com registro de dois homicídios na região do cariri


Crimes ocorreram nos municípios de Crato e Assaré. – Foto: Redes sociais

Dois homicídios foram registrados nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, na região do cariri em um intervalo de três horas. Os crimes ocorreram nos municípios de Crato e Assaré.

Pela tarde, na Rua Padre Sucupira, próximo a Praça da Sé, Centro do Crato, o estudante André França Sobreira, de 31 anos, foi morto a facadas por um proprietário de um restaurante identificado como Danilo Morais Arraes, de 35 anos. André França, segundo informações, era amigo de infância do suspeito do crime que foi preso pouco tempo depois do delito e se encontra na cadeia pública de Juazeiro do Norte. A motivação da prática delituosa seria uma cobrança no valor de R$ 6.000,00.

Já pela noite, em Assaré, mais precisamente na Rua Coronel Francisco Gomes, Centro da cidade, Giliard dos Santos Silva Rios, 23 anos, que segundo a polícia, era envolvido com o tráfico de drogas, foi morto a tiros. Populares relataram que um homem ocupante de uma motocicleta de características não informadas apelidado por “Baixinho” seria o autor da prática delituosa.