Últimas Notícias
latest

Segunda-feira com registro de dois homicídios na região do cariri

Duas pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (11), na região do cariri. No Hospital São Camilo, no Crato, um agricultor faleceu após ser baleado no município de Araripe. Em Missão Velha, um borracheiro foi executado no seu local de trabalho.

Por volta das 06h30min, faleceu no Hospital São Camilo, em Crato, o agricultor Antonio Israel de França Filho, 19 anos, que possuía passagem policial por porte ilegal de arma de fogo e estava sendo monitorado pela justiça por tornozeleira eletrônica. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo na região abdominal e outro na coxa esquerda na noite do domingo na localidade denominada de Serra do Perua, município de Araripe, divisa com o estado do Pernambuco. A autoria, bem como a motivação é desconhecida.

Já por volta das 15 horas, o borracheiro Pedro Otávio de Jesus, 38 anos, foi executado em seu local de trabalho no Distrito de Missão Nova, em Missão Velha. Na ocasião, também foi baleado um rapaz de nome Alaxandre dos Santos Silva, 21 anos, que afirmou à polícia que o ato delituoso teria sido praticado por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta que fugiram tomando rumo ignorado após a ação criminosa.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário