“Começou um novo tempo. Iremos trabalhar em conjunto. Quem ganha é a população de Aurora”, lembrou Ana Lúcia. – Fotos: Emidio Clebson

A nova secretária Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves de Almeida Benício, que tomou posse na pasta nesta segunda-feira (4), iniciou os trabalhos no sábado (2). Para a nova titular da pasta, seu trabalho será realizado para garantir melhores dias para os menos favorecidos. “Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade. Trabalhar em prol dos menos favorecidos será a nossa prioridade. Com o apoio do prefeito Marcone Tavares, do vice-prefeito Antonio Landim, da primeira dama do Estado, Onelia Leite, do governador Camilo Santana e do deputado Fernando Santana iremos buscar melhoria de vida àqueles que em anos anteriores eram esquecidos. Buscaremos sempre trabalhar pelo bem e levar alegria aos menos favorecidos.


Confira o momento em que a nova secretária toma posse

A nova secretária lembra que a articulação prefeitura-governo do estado será fundamental para fazer uma Aurora diferente. “É importantíssimo essa articulação da prefeitura com o governador Camilo Santana. Vai, com certeza, fazer a diferença. Começou um novo tempo. Iremos, juntamente com o prefeito Marcone Tavares e com o apoio do governador, trabalhar em conjunto. Quem ganha é a população de Aurora”.