Últimas Notícias
latest

Vara única da Comarca de Aurora conquista Selo Ouro de produtividade no Prêmio Destaques do Ano do Poder Judiciário do Ceará

Vara única da Comarca de Aurora está entre a 39 unidades – entre Varas, Juizados Especiais e Turmas Recursais – reconhecidas com o Selo Ouro de Produtividade. – Foto: Henrique Macêdo

A unidade judicial de Aurora, está entre as 195 unidades judiciárias pertencentes ao Poder Judiciário do Ceará que alcançaram o índice mais elevado de produtividade, ao longo do ano de 2020. O TJCE anunciou nesta quinta-feira (21/01), a premiação Destaques do Ano, realizada durante a sessão virtual do Pleno do TJCE.

A Vara única da Comarca de Aurora está entre a 39 unidades – entre Varas, Juizados Especiais e Turmas Recursais – reconhecidas com o Selo Ouro de Produtividade.

Com o objetivo é incentivar e reconhecer os esforços de magistrados e servidores para a busca de excelência em gestão judiciária e aperfeiçoamento constante dos serviços prestados ao cidadão, o Prêmio Destaques do Ano, instituído pela Resolução do Órgão Especial nº 27/2020 e desenvolvido pela Secretaria e Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE, leva em consideração, para a classificação das unidades, o acervo processual, o número de baixas processuais, a produção de sentenças, dentre outros indicadores que refletem a produtividade.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário