Vara única da Comarca de Aurora conquista Selo Ouro de produtividade no Prêmio Destaques do Ano do Poder Judiciário do Ceará

Vara única da Comarca de Aurora está entre a 39 unidades – entre Varas, Juizados Especiais e Turmas Recursais – reconhecidas com o Selo Ouro de Produtividade. – Foto: Henrique Macêdo

A unidade judicial de Aurora, está entre as 195 unidades judiciárias pertencentes ao Poder Judiciário do Ceará que alcançaram o índice mais elevado de produtividade, ao longo do ano de 2020. O TJCE anunciou nesta quinta-feira (21/01), a premiação Destaques do Ano, realizada durante a sessão virtual do Pleno do TJCE.

A Vara única da Comarca de Aurora está entre a 39 unidades – entre Varas, Juizados Especiais e Turmas Recursais – reconhecidas com o Selo Ouro de Produtividade.

Com o objetivo é incentivar e reconhecer os esforços de magistrados e servidores para a busca de excelência em gestão judiciária e aperfeiçoamento constante dos serviços prestados ao cidadão, o Prêmio Destaques do Ano, instituído pela Resolução do Órgão Especial nº 27/2020 e desenvolvido pela Secretaria e Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE, leva em consideração, para a classificação das unidades, o acervo processual, o número de baixas processuais, a produção de sentenças, dentre outros indicadores que refletem a produtividade.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem