Diante do atual cenário, o órgão informa que para hoje, a tendência  é de céu variando de nublado a parcialmente nublado em todo o território aurorense. - Foto: Sisa Mara

Conforme o Calendário das Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme), a sede do município de Aurora recebeu aproximadamente 8 milímetros de chuva entre a noite desta segunda-feira (25) e a manhã desta terça-feira (26). O órgão informa que as nuvens desenvolvidas associadas à chuva formaram-se por causa da atuação da borda norte do VCAN, cujo centro está posicionado sobre o sul/oeste do estado da Bahia.

Ainda segundo a Funceme, o Distrito de Santa Vitória registrou precipitação de 6.2 milímetros. No Sitio Tipi, o acúmulo pluviométrico foi de 1 milímetro. Até o fechamento desta matéria o volume de chuva no Distrito de Ingazeiras ainda não havia sido divulgado.

Diante do atual cenário, o órgão informa que para hoje, a tendência  é de céu variando de nublado a parcialmente nublado em todo o território aurorense.

Para os próximos três dias a previsão é de nebulosidade variável, com pancadas de chuva à tarde e à noite.