Portal Aurora Notícias

Adolescente morre afogado em Várzea Alegre e comerciário vítima de acidente de trânsito internado no HRC


Welington Cardoso da Silva, 14 anos, morreu afogado na zona rural de Várzea Alegre; José Willamis Leandro, de 22 anos, faleceu  vítima de acidente de trânsito internado no HRC. – Fotos: Redes sociais

Uma morte por afogamento em Várzea Alegre e outra em consequência de acidente de transito na cidade de Juazeiro do Norte foram registradas no período compreendido entre a manhã e a tarde desta quinta-feira (4).

No Hospital Regional do Cariri, faleceu pela manhã, o comerciário José Willamis Leandro, de 22 anos, que no último dia 23 de janeiro caiu de sua motocicleta na Avenida Manoel Coelho de Alencar, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, vindo a sofrer traumatismo craniano.

Em Várzea Alegre, por volta das 14 horas, o adolescente Welington Cardoso da Silva, 14 anos, morreu após se afogar no Açude de Luiz Lisboa, no Sítio Saco, Distrito de Naraniú. Segundo informações, o jovem estava pescando na companhia de dois menores de idade, um de 13 anos e outro de 15 anos, quando mergulhou nas águas do reservatório, sendo posteriormente encontrado sem vida.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.