Faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, na manhã desta sexta-feira, 5 de fevereiro, vítima de apedrejamento, o agricultor Raimundo Josivan dos Santos, de 36 anos, que morava na Rua Valdemar Napoleão Araújo, bairro Renê Lucena, município de Brejo Santo.

Na tarde do último dia 28 de janeiro, Raimundo Josivan foi apedrejado na cabeça na Rua José Carlota, bairro Renê Lucena. O suspeito da prática delituosa foi identificado como Geminiel Carmo Matins dos Santos, de 43 anos, morador do mesmo bairro do acontecido. Ele foi preso pouco tempo depois por uma composição da Polícia Militar. O mesmo, assim como a vítima, não possuíam passagens policiais.

Inicialmente, Raimundo Josivan foi socorrido às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas devido ao agravamento no seu quadro clinico teve que ser transferido à unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, falecendo oito dias depois, constituindo-se no primeiro homicídio do mês de fevereiro e o segundo do ano naquele município.