Balanço do fim de semana aponta seis mortes na região do cariri


O balanço do fim de semana aponta o registro de seis mortes na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de homicídios, acidente de trânsito e achado de cadáver.

Na manhã da sexta-feira (5), faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, vítima de apedrejamento, o agricultor Raimundo Josivan dos Santos, de 36 anos. Na tarde do último dia 28 de janeiro, ele foi apedrejado na cabeça na Rua José Carlota, bairro Renê Lucena, em Brejo Santo.

Em Milagres,  uma mulher identificada como Lúcia Alexandre da Silva, 49 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência localizada no conjunto Valadares, bairro Francisca do Socorro, em Milagres. No corpo não haviam marcas de violência.

Na madrugada do sábado (6), na Rua Projetada 02, no município de Barbalha, Alessandro Edileudo da Silva, 19 anos, morreu após trocar tiros com Policiais Militares da Força Tática da 2ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (2ªCia/2BPM). Ele foi socorrido pelos PMs, mas foi a óbito no hospital. Na ação, os militares  apreenderam uma espingarda calibre 12, munições de calibre 12 e 38.

Pela noite, o auxiliar de mecânico, Wisley de Lima, de 25 anos foi morto a tiros no interior de uma residência na Rua Manoel Almino, perto do Colégio Liceu, no Conjunto Vitória Nossa, Bairro Seminário, em Crato.

Horas depois, no bairro Maternidade, em Missão Velha, o jovem José Daniel, de 22 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas e socorrido por populares e levado ao Hospital local. Ele não resistiu e morreu ainda no trajeto.

Por fim, na noite deste domingo (7), João Lira Alves, 42 anos, morreu após colidir sua motocicleta Yamaha de cor verde numa vaca na BR-230, próximo ao Sítio Palmeiras, distante aproximadamente 10 km da sede do município de Lavras da Mangabeira.  Familiares relataram à Polícia Militar que desde cedo João Lira ingeria bebidas alcoólicas. No acidente, Airton Rodrigues de Fretas, 27 anos, que vinha como garupeiro, sofreu lesões leves.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem