Hemerson Ângelo Sousa da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros no dia 27de dezembro de 2020, na Rua Moacir Gondim Lóssio, Parque Triângulo, em Juazeiro do Norte. - Foto: Redes sociais

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa - NHPP prendeu na manhã desta sexta-feira (19), o Cabo da Policia Militar, Paulo Giovanni Souza Duarte, 37 anos e sua ex-mulher Natália Ferreira de Pinho, de 21. A prisão ocorreu no bairro Sossego, na cidade do Crato, em cumprimento a mandados de prisão temporária.

O casal é suspeito da prática de um homicídio ocorrido no dia 27de dezembro de 2020, na Rua Moacir Gondim Lóssio, Parque Triângulo, em Juazeiro do Norte, que vitimou o técnico em edificações Hemerson Ângelo Sousa da Silva, de 25 anos, que residia na Rua José Sabiá, Bairro Betolândia, também em Juazeiro do Norte, então companheiro da custodiada, que anteriormente mantinha um relacionamento com o policial militar, também preso. A polícia apurou que o crime foi motivado por ciúmes.

SAIBA MAIS

A autoridade policial, ao tomar conhecimento do fato, representou pela prisão dos suspeitos, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Fonte: Caririceara