Últimas Notícias
latest

Camilo Santana afirma que não participará de visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará


“Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco”, afirmou o governador – Foto: Reprodução/Facebook

O governador Camilo Santana se pronunciou por meio das redes sociais na noite desta quinta-feira, 25, informando que não estará presente a qualquer evento da agenda do presidente da república Jair Bolsonaro, no estado do Ceará. “Sobre a vinda do Presidente da República ao Ceará, amanhã, para a assinatura de ordens de serviço e visitas a obras, conforme a imprensa tem noticiado, não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações, algo frontalmente contrário à gravíssima crise sanitária que vivemos neste momento, com o aumento preocupante de casos e óbitos”, disse.

Camilo também afirmou que tem respeito pelo presidente, mas que não compactua com o que considera um grave equivoco. “Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco”, finalizou.

Agenda presidencial

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem ao Ceará amanhã, sexta-feira (26). A primeira cerimônia será no município de Tianguá, onde serão assinadas ordens de serviços para a retomada de obras interrompidas.

Posteriormente o presidente realiza visita técnica às obras de duplicação do Anel Viário de Fortaleza e do trecho da BR-222/CE, que liga o município de Caucaia ao Porto de Pecém.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário