Acidente aconteceu na Rodovia Padre Cícero (CE-060), que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte. – Foto: Redes sociais

A fisioterapeuta identificada como Teresa Bárbara Ribeiro Garcia, 29 anos, se envolveu num acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro, na Rodovia Padre Cícero (CE-060), que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte.

A profissional de saúde trafegava pela estrada em seu automóvel HB 20 Sedam de cor branca e placas PMN-1856, inscrição de Caririaçu, quando nas imediações do lixão localizado na Vila Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, perdeu o controle da direção, vindo a capotar com o veículo, caindo em uma ribanceira. Segundo informações, ela havia saído do seu plantão médico e se dirigia à sua casa no município de Caririaçu quando aconteceu o acidente.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após retirar a fisioterapeut do carro. Teresa Garcia foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri com suspeita de traumatismo craniano, enquanto outra pessoa que vinha como passsageira apenas identificada por “Sabrina”, levada à Unidade de Pronto Atendimento do Limoeiro (UPA).