Últimas Notícias
latest

Conselho Tutelar de Aurora passa a atender em regime de escala devido à pandemia de Covid-19

Devido ao atual cenário de pandemia, o Conselho Tutelar de Aurora, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, passou a atender em regime de escala, sendo dois conselheiros por dia para atendimentos presenciais, de 08h00min as 16h00min, e um em sobreaviso para eventuais situações emergenciais. O fluxo de atendimento na sede do órgão será controlado na recepção, não sendo permitida a aglomeração de pessoas. O Conselho Tutelar também informa que a orientação é somente se dirigir ao órgão com uma acompanhante se realmente houver necessidade. Somente será permitida a entrada de usuários com o uso de máscara.

Diariamente, o prédio do Conselho Tutelar passa por, seguindo todas as normas de proteção exigidas pelo Ministério da Saúde, Governo do Estado e Vigilância Sanitária Municipal.

Ferramentas interativas

O Conselho Tutelar de Aurora disponibiliza ferramentas interativas para facilitar o contato com a população: (88) 9 9642-6716 ou Disque 100, e-mail: conselhotutelar auroraehotmail.com

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário