Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda artesanal do tipo socadeira. O fato ocorreu na noite de ontem, 31, em Crato.

Por volta das 21h 40min, a PMCE foi acionada para uma ocorrência de roubo na localidade de Sítio Campo Alegre, zona rural do município. De imediato, os policiais militares do CPRaio de deslocaram ao lugar informado.

Lá chegando, foram informados pela vítima que três indivíduos saíram de um matagal, anunciaram o roubo e levaram aparelho celular e cartões bancários dela. Diante disso, a composição saiu em diligências, durante as quais resultou na apreensão da arma.

Ninguém foi preso na ação policial e o armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis. Ademais, a Corporação ressalta que informações que levem à identificação e/ou captura dos suspeitos podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone 181, o Disque-Denúncias.