A Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou na manhã deste domingo, 31, a prisão de Wanderson dos Santos Souza, 27 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos após serem abordados em uma motocicleta roubada no bairro Frei Damião de Juazeiro do Norte.

Por volta das 10h00 de ontem, equipe do Comando de Policiamento de RAIO (CPRAIO) estava em patrulhamento de rotina pelo bairro Frei Damião da cidade de Juazeiro do Norte, quando avistaram dois homens em uma motocicleta em comportamento suspeito, sendo dada a ordem de parada para realizar abordagem. Na revista, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38 com o adolescente que estava na garupa da moto. Também foi verificado durante a abordagem que o condutor da motocicleta, Wanderson, estava com um mandado de prisão em aberto, assim como a motocicleta que estava com os suspeitos constava no sistema como se tivesse sido roubada no dia anterior.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Juazeiro do Norte, onde o maior de idade foi autuado por receptação, corrupção de menores, porte irregular de arma de fogo, e o adolescente respondeu por ato infracional análogo aos crimes. A motocicleta foi restituída aos donos.