Creas de Aurora muda de endereço

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho informou nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) agora está em novo endereço. A nova localização do prédio do Creas trará mais conforto às pessoas atendidas.

O equipamento que desde o ano de 2015 funcionava à Rua Coronel José Leite, nº 50, bairro Araçá, agora está localizado à Rua Cícero José do Nascimento, nº 312, no mesmo bairro.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

Além de orientar e encaminhar os cidadãos para os serviços da assistência social ou demais serviços públicos existentes no município, no Creas também se oferece informações, orientação jurídica, apoio à família, apoio no acesso à documentação pessoal e estimula a mobilização comunitária.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem