Últimas Notícias
latest

Dois homicídios registrados na noite deste sábado (06) no cariri; os casos aconteceram em Crato e Missão Velha


Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado (06) na região do cariri cearense. Em um dos casos, o auxiliar de mecânico, Wisley de Lima, de 25 anos foi morto a tiros no interior de uma residência na Rua Manoel Almino, perto do Colégio Liceu, no Conjunto Vitória Nossa, Bairro Seminário, em Crato onde ele morava. A Polícia não repassou maiores informações sobre o ocorrido.

O outro caso aconteceu por volta das 22h40min no bairro Maternidade, em Missão Velha. O jovem José Daniel, de 22 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas e socorrido por populares e levado ao Hospital local. Ele não resistiu e morreu ainda no trajeto.

Segundo informações de familiares, a vítima residia numa localidade na zona rural do município e há três dias, teria se mudado para sede onde estava morando na Rua 11 de julho, no bairro Dá Fé. De acordo com relato de populares, José Daniel era usuário de drogas e que o assassinato dele, provavelmente tenha sido motivado por divida resultante da compra de entorpecentes.

Nos dois casos os suspeitos fugiram seguindo ignorado. Os casos serão investigados pela polícia civil.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário