Últimas Notícias
latest

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em decorrência de acidentes de transito no cariri

Em Barbalha, um homem morreu na noite de ontem (15), num acidente de transito. O fato ocorreu no bairro Malvinas por volta das 21 horas.

Romário Pereira dos Santos, de 26 anos que morava na Rua T-10, Vila Santa Terezinha guiava uma motocicleta Honda, Fan 125, cor preta, de placa não anotada pela Avenida que liga o bairro Cirolândia às Malvinas quando por motivos ainda não esclarecidos perdeu o equilíbrio e caiu do veiculo. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado para o hospital Santo Antonio, mas não resistiu.

Já no município de Mauriti, um acidente com um carro provocou a morte de uma pessoa e ferimentos outras duas. As vítimas foram socorrias para a unidade hospitalar local, vindo duas serem transferidas para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Durante o trajeto uma delas faleceu ao chegar no município de Milagres. Nos dois casos, os corpos já foram recolhidos pela pericia forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde nessa manhã serem submetidos a necropsia e posterirormente vir a serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário