Últimas Notícias
latest

Em Tarrafas, menina de 11 anos morre ao sofrer descarga elétrica num açude; homem com transtornos morre afogado num barreiro, em Porteiras


Óbitos ocorreram no período compreendido entre à manhã e à tarde desta quarta-feira de cinzas. - Foto: Redes sociais

Uma criança faleceu vítima de choque elétrico e um homem com problemas mentais ao se afogar em um barreiro no período compreendido entra à manhã e à tarde desta quarta-feira. Os óbitos foram registrados nos município de Porteiras e Tarrafas.

Em Porteiras, na região do cariri, pela manhã, Daniel Fernandes da Silva, 27 anos, acometido por distúrbios mentais, morreu vítima de afogamento num barreiro localizado no Sítio Vieira, próximo de sua residência.

Já no município de Tarrafas, no Centro Sul do Estado, a garota Antonia Dailyane Alves da Silva, 11 anos, faleceu depois sofrer uma descarga elétrica ao ser atingida por um dos fios de uma bomba submersa instalada no manancial que abastece a comunidade da Vila Caiçara. Apesar das buscas realizadas por equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o corpo da menina ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário