O prefeito Marcone Tavares destacou que a geração de emprego e renda é uma das prioridades da nova gestão municipal. – Foto: Joathan Magalhães

O prefeito Marcone Tavares de Luna, juntamente com o secretário de Governo e Gestão Joathan Magalhães, participou neste domingo (28) de uma reunião com o empresário do ramo de metalúrgica, Erivando Correia, para dialogar sobre a ampliação de empreendimentos em Aurora. Natural do Tipi, o empresário atua no segmento há mais de 20 anos.

De acordo com o secretário Joathan Magalhães, a reunião foi bastante produtiva. “A reunião que tivemos hoje com o empresário Erivando Correia, que é natural do Tipi, aqui em Aurora foi bastante produtiva. Coisas boas estão por vir”.

O prefeito Marcone Tavares destacou que a geração de emprego e renda é uma das prioridades da nova gestão municipal. “A reunião que tivemos foi muito boa. Temos a certeza que essa parceria será benéfica para o nosso município. É uma das prioridades da nova gestão buscar parcerias para gerar emprego e renda para os aurorenses. Para nós, todo dia é dia de dialogar para buscar benefícios para o cidadão de Aurora”.