Hemoce fará mais uma campanha de coleta de sangue e cadastro de medula óssea em Aurora

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, através da secretaria municipal de saúde, em parceria com o Hemoce - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará realizará na sexta-feira, 26, das 8h às 14h, campanha de coleta de sangue e cadastro de medula óssea no Posto Araçá 2, localizado na Rua Cícero José do Nascimento, S/N, bairro Araçá, em Aurora.

Pacientes de primeira vez ou que já são doadores terão que realizar o agendamento: doador.hemoce.ce.gov.br - (88) 3102 1260 – WhatsApp e (88) 3102 1261 – Fixo.

Posteriormente, o Hemoce entrará em contato com os doadores através do WhatsApp ou por ligação.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as doações serão com quatro doadores por vez apenas, 30 minutos cada, deste modo, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

O que é necessário para doar:

Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 a 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e original com foto. Os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento assinado pelo responsável, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem