Últimas Notícias
latest

Homem sofre espancamento ao ser flagrado se masturbando na frente de criança em Crato


Antonio Ferreira Lobo, 63 anos. - Foto: Redes sociais

Um homem identificado como Antonio Ferreira Lobo, sem profissão definida que amanhã, dia 18 estará completando 64 anos, foi vitima de espancamento na noite desta terça-feira (16), por populares ao ser flagrado se masturbando em via pública no Centro de Crato. O fato ocorreu por volta das 21 horas, na Praça da Sé.

Segundo testemunhas, o idoso estava praticado o ato sexual mostrando a uma criança do sexo feminino. O fato foi registrado em vídeo em aparelho celular por populares que denunciaram o caso a guarda municipal.

Os agentes ao chegarem ao local do ocorrido, se deparam com o suspeito sendo agredido por pessoas que se diziam revoltadas com a atitude dele. O mesmo acabou preso e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil do município para adoção dos devidos procedimentos. Na sequência, Antonio Ferreira foi levado ao hospital São Camilo onde após ser medicado ficou internado sob escolta policial.

Há informações de que, costumeiramente Antonio Ferreira comete esse tipo de delito na área central da cidade. No momento da prisão, o mesmo aparentava ser acometido de distúrbios mentais e que teria ingerido bebidas alcoólicas.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário