Montador de Moveis é encontrado morto em Campos Sales

José Eriberto da Silva, de 37 anos. – Foto: Redes sociais

Um achado de cadáver foi registrado por volta das 17h30min desta quarta-feira (10), em Campos Sales. O fato chegou ao conhecimento da Policia através de uma colaboradora da Loja Zenir Moveis que ligou para o telefone de emergência (190) informando que tomara conhecimento de que um montador de móveis com vinculo empregatício com a referida empresa havia sofrido um acidente de trânsito numa estrada carroçavel no Sitio Santa Maria, zona rural do municipio.

Uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao local do fato verificando-se a veracidade da informação. A vitima foi identificada como sendo o montador de moveis, José Eriberto da Silva, de 37 anos. Ele estava caído sobre o solo, numa estrada vicinal, sem vizinhança próxima, ao lado de uma motocicleta Bros, Cor Branca, que provavelmente conduzia, porém não haviam evidências de tratar-se de acidente, eis que o corpo não detinha lesões aparentes ou externas, inclusive, e a moto estava em estado de normalidade, notadamente sem avarias recentes.

Diante dos fatos, os policiais fizeram o isolamento da área, bem como solicitaram a presença da Perícia Forense do Cariri que recolheu o cadáver para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia que apontará a real causa da morte.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem