Caririense foi vítima de atropelamento no mês de janeiro na área de Copacabana, na capital carioca. – Foto: Redes sociais

Faleceu nesta terça-feira, dia 9 de fevereiro, num dos leitos do Hospital Miguel Colto, na capital do Rio de Janeiro (RJ), o homem natural de Caririaçu, que residia no estado de Minas Gerais, identificado como Jussiê Silva, de 42 anos. Ele foi vítima de atropelamento no mês de janeiro na área de Copacabana, na capital carioca.

No último dia 22 de janeiro, acompanhado da esposa e uma filha, Jussiê chegou ao Rio de Janeiro numa excursão, ocasião em que nas adjacências de Copacabana, acabou sendo atropelado e socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital, inconsciente e sem documentos.

Sete dias depois, ele retomou a consciência na unidade hospitalar. Posteriormente, os familiares do mesmo foram localizados e informados sobre o seu paradeiro.

O velório de Jussiê acontecerá na Rua Afonso Borges, nº 122, bairro José Agustinho, em Caririaçu. Logo em seguida, o corpo será sepultado no Cemitério N. Sra. do Carmo, no mesmo município. A data e horário do sepultamento não foram informados em virtude do corpo ainda ter que passar pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML) para ser submetido à exame cadavérico.