Últimas Notícias
latest

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados por crime de extorsão mediante sequestro no Crato


Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em desfavor de pessoas investigadas por crime de extorsão mediante sequestro no Crato. – Fotos: Redes sociais

Hoje, 26 de fevereiro de 2021, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Crato, efetuou cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências de 3(três) pessoas investigadas pelo crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido no último dia 4 do corrente mês, na cidade de Crato, quando indivíduos extorquiram um comerciante, após o arrebatar nas proximidades do limite entre municípios Crato/Juazeiro do Norte.

As buscas tem como objetivo angariar mais provas do crime e identificar outros participantes na empreitada. Os imóveis alvos, dois em Juazeiro do Norte e um em Crato, pertencem a parte dos investigados, que encontram-se recolhidos, um após ser preso em flagrante e, outros três, por força de mandado judicial. Estes últimos são policiais militares e encontram-se recolhidos no Presídio Militar, em Fortaleza, enquanto que o quarto investigado encontra-se à disposição da justiça, na Cadeia Publica de Juazeiro do Norte.

O material encontrado será analisado pelos investigadores. As diligências continuam.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam nos auxiliar. As denúncias podem ser feitas através do número (88) 3102-1285, (WhatsApp/Fixo) - Delegacia Regional de Crato - O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário