Últimas Notícias
latest

Prefeito de Aurora se reúne com presidente do FNDE visando tratar liberação de recursos para o município


Marcone Tavares tratou da liberação de recursos para a conclusão e equipamentos da Escola do Distrito de Ingazeiras, como também, das quadras das Escolas Romão Sabiá e Antônio Landim de Macedo - Foto: Prefeito Marcone Tavares

Dando continuidade a sua agenda em Brasília o Prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, esteve hoje no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ocasião em que foi recebido pelo Presidente Marcelo Pontes.

No FNDE, Marcone Tavares tratou da liberação de recursos para a conclusão e equipamentos da Escola do Distrito de Ingazeiras, como também, das quadras das Escolas Romão Sabiá e Antônio Landim de Macedo, localizadas nos bairros Araçá e Padre Mororó, respectivamente.

“Estive em reunião com o presidente do FNDE, Marcelo Pontes, pedi liberação de recursos. Foi uma reunião muito produtiva. As perspectivas são boas. Assim que os recursos forem liberados, iniciaremos de imediato as obras da escola do Distrito de Ingazeiras e das quadras das escolas Romão Sabiá e Antonio Landim”, declarou o prefeito.

O FNDE é uma autarquia federal responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário