Cadastro no Mapa Cultural de Aurora é fundamental para nortear a gestão cultural e para que seja possível desenvolver políticas públicas eficientes, participativas e inclusivas. – Foto: Divulgação

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aurora (Secult) está convocando artistas, produtores/ativistas culturais, donos de bandas/grupos, associações e fundações culturais, pontos de cultura e demais membros da cultura no município, para realizarem seus cadastros no Mapa Cultural.

De acordo com o titular da pasta Wagner Layb, o cadastro no Mapa Cultural de Aurora é fundamental para nortear a gestão cultural e para que seja possível desenvolver políticas públicas eficientes, participativas e inclusivas.

Para quem é da zona rural, o cadastro será realizado de forma itinerante, posteriormente indo aos distritos, para facilitar o acesso a inscrição.

Na sede do município, o cadastro será realizado na sede da Secult, de segunda à sexta, no horário das 8h às 17h.

Para realizar o cadastro, os convocados devem estar munidos consigo do RG, CPF e opcionalmente fotos e/ou mídias de sua atividade artística. O uso de máscara é obrigatório. “Vamos desenvolver juntos uma gestão cultural para todos!”, destaca o secretário de cultura.