Portal Aurora Notícias

Prefeitura de Aurora realiza limpeza em rede de esgoto em ruas do centro da cidade; “problema será definitivamente resolvido”, afirma secretário de obras


Na ocasião, foi feito o recolhimento de lixo e entulho. – Fotos e vídeo: João Filho

A nova administração municipal de Aurora, por meio da Secretaria de Obras, realizou na manhã desta quinta-feira, 4 de fevereiro, a limpeza de esgotos a céu aberto nas Ruas Dona Antonia e Dona Ana, ao lado do antigo Matadouro, no Centro da cidade. Na ocasião, foi feito o recolhimento de lixo e entulho, tendo em vista que no período chuvoso, o local fica alagado, chegando as residencias a serem invadidas pelas águas poluídas, problema este muito reclamado pela população local nas gestões anteriores, mas que não era resolvido.

De acordo com o secretário de obras, João Bandeira Filho, a situação dos moradores das Ruas Dona Antonia e Dona Ana em breve será resolvida definitivamente. “Hoje fizemos a limpeza do local. Aqui, tinha muita lama, esgoto a céu aberto e as manilhas estavam quebradas. Há 12 anos os moradores cobravam das gestões anteriores para resolver isso, mas nada era feito. Com o importante apoio do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim, vamos trabalhar para resolver isso definitivamente”, afirmou.

O prefeito Marcone Tavares ressaltou que o trabalho vem para resolver um problema antigo. “É um trabalho que estava no desejo desses moradores. O mal cheiro e o esgoto a céu aberto trazia uma série de transtornos. Agora é mais qualidade de vida, visto que o esgoto a céu aberto não vai existir mais após a conclusão dos serviços. A nossa gestão tem responsabilidade e compromisso com os moradores de Aurora”, disse.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.