Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora realiza manutenção na iluminação pública na sede do município e nos distritos

Segue em ritmo acelerado com os serviços de manutenção na iluminação pública pelas na sede do município e nos distritos. – Foto: Joathan Magalhães

Para garantir mais comodidade e segurança à população, a Prefeitura de Aurora, por meio da secretaria municipal de Governo e Gestão, segue em ritmo acelerado com os serviços de manutenção na iluminação pública pelas na sede do município e nos distritos.

De acordo com o secretário de Governo e Gestão, Joathan Magalhães, durante a execução dos trabalhos as equipes observaram que parte das ocorrências para garantir um melhor serviço à população. “Os trabalhos estão iniciando. Teremos uma ação mais constante nos serviços públicos tanto na preventiva, como na corretiva. As nossas equipes estão constantemente trabalhando para levar um serviço de qualidade à população de Aurora”, disse.

Para o Prefeito Marcone Tavares a iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente. “São diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém a nossa equipe sempre que possível irá atender as demandas com agilidade e eficácia”, destaca o prefeito.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário