Gestão do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim está trabalhando para fazer essas melhorias já pensando no pós-pandemia. – Foto: João Filho

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, por meio das Secretarias de Obras e Juventude e Esporte, está investindo na revitalização dos campos municipais da zona rural de Aurora, já pensando nas atividades esportivas no pós-pandemia. Nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, o secretário de obras João Filho esteve no campo do Sítio Angico de Cima fazendo levantamentos para posteriormente dar início à reforma da praça esportiva da localidade que há anos está desativada.

“A gestão do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim está trabalhando para fazer essas melhorias já pensando no pós-pandemia, para ter condições de levar o lazer com mais qualidade para a comunidade do Angico de Cima, como também, em outras localidades do nosso município, especialmente para os praticantes de atividades esportivas”, disse o Secretário de Obras, João Filho.

Agregado a estas ações da nova gestão municipal, por meio da Secretaria de Juventude e Esporte, as quadras do bairro Araçá e do Centro Social Urbano (CSU) foram reativadas parcialmente, respeitando o distanciamento e regras para proteção contra a Covid-19.

“Infelizmente algumas ações esportivas tiveram que ser paralisadas em nosso município em virtude da pandemia, mas temos muita coisa para fazer. Continuamos trabalhando para transformar cada vez mais o esporte da nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcone Tavares.