Portal Aurora Notícias

Prefeitura de Aurora realiza recuperação da ladeira da Caiçara


A ação de manutenção da ladeira da Caiçara faz parte de um cronograma elaborado pela prefeitura de Aurora, por meio do secretaria de obras. – Fotos: João Filho

A nova gestão municipal, através da Secretaria de Obras,  realizou nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a reforma e recuperação da ladeira da Caiçara, que estava em más condições de trafego. No trecho foi realizado o patrolamento, e adição de piçarra, visando garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola do município.

A ação de manutenção da ladeira da Caiçara faz parte de um cronograma elaborado pela prefeitura de Aurora, por meio do secretário de obras, João Filho. Estas ações de recuperação serão realizadas em todas as estradas vicinais do município, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados.

De acordo com o secretário de obras, João Filho, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Juntamente com o prefeito Marcone Tavares e o vice Antonio Landim estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os moradores que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, a prefeitura de Aurora através da Secretaria de Obras está trabalhando na recuperação dessas vias, importante rota econômica do município”, destaca.

 "Nós temos o compromisso de manter as nossas estradas carroçais em boas condições para o tráfego do nosso povo. Quando temos estradas, temos o agricultor podendo se deslocar com seus produtos para a comercialização e uma série de benefícios. Vamos continuar com o calendário, para assim melhorar a vida de nossa gente", pontua o prefeito Marcone Tavares.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.