Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora recebe visita da equipe técnica do Agroamigo, Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste


Equipe técnica do Agroamigo do Banco do Nordeste esteve na manhã desta quinta-feira (4), na sede da Secretaria de Agricultura do município. – Foto: Tatá Calixto

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, por meio do Secretário Municipal de Agricultura, Tatá Calixto, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 4 de fevereiro, na sede da pasta, os representantes da equipe técnica do Programa Agroamigo do Branco do Nordeste, Marcelo Belém de Macedo e Jeová Rafael. A visita teve como finalidade renovar parcerias.

De acordo com Tatá Calixto, a prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Agricultura, não medirá esforços para manter fortalecido os vínculos com os agricultores do município.

A nova gestão, com essa parceria, aproxima o agricultor do banco, intermediando-o e assessorando no desenvolvimento de sua atividade. A metodologia inovadora do Agroamigo impulsiona a sustentabilidade dos empreendimentos rurais, a equidade de gênero no campo, a inclusão financeira dos agricultores familiares.

O Agroamigo é o Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste, que oferece crédito produtivo e orientado a milhares de famílias do campo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário