Portal Aurora Notícias

Previsão do tempo aponta cenário favorável para chuvas intensas durante o fim de semana em Aurora

Previsão para hoje, quinta-feira, é de predomínio de nebulosidade variável com chuva isolada em todo o território aurorense – Foto: Sisa Mara

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o cenário indica condições de tempo favoráveis para chuvas intensas até o próximo domingo (14), em Aurora, pelo menos.

Conforme análise realizada pela Funceme na manhã desta quinta-feira (11), as condições de tempo mais propícias às chuvas se dão pela aproximação de áreas de instabilidade provenientes do oceano Atlântico devido à presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), além da influência de uma Zona de Convergência Intertropical (ZCAS).

Ainda de acordo com o órgão, a previsão para hoje, quinta-feira, é de predomínio de nebulosidade variável com chuva isolada em todo o território aurorense, com temperatura variando entre 23°C e 35°C.

Apesar da previsão realizada, a Funceme  recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.