Últimas Notícias
latest

Reunião online entre Secretário de Juventude e Esporte de Aurora e Secretário Estadual de Juventude e Esporte trata sobre diversos projetos para o município

Durante a reunião foram tratados diversos projetos destinados ao município, inclusive sobre um curso de arbitragem de futebol nas modalidades campo e salão previsto para o segundo semestre desse ano. - Fotos: Wesley Leite

A nova gestão municipal, representada pelo Secretário de Juventude e Esporte de Aurora, Wesley Leite, participou nesta sexta-feira (5), de uma reunião online via videoconferência com Secretário Estadual de Juventude e Esporte, Rogério Pinheiro, ocasião em que foram tratados diversos projetos destinados ao município, inclusive sobre um curso de arbitragem de futebol nas modalidades campo e salão previsto para o segundo semestre desse ano. Conforme Wesley Leite, dependendo da situação da pandemia de Covid-19 e do plano de vacinação, Aurora poderá ter pessoas de outros municípios para participarem do curso.

“Eu acredito que uma boa gestão é feita com articulação, parcerias e desejo de trabalhar. Estamos em busca disso, com muita humildade e calma vamos construir caminhos sólidos de mudança”, frisou Wesley Leite.

De acordo com o titular da pasta estadual, Rogério Pinheiro,  é uma alegria ter Aurora representada nas reuniões e projetos do governo do estado. O secretário também afirmou  que em breve quer vir  ao município para inaugurar a Areninha Maria Iracilda Leite Saraiva, localizada no bairro Araçá.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário