Portal Aurora Notícias

Secretaria de Obras de Aurora inicia desobstrução e limpeza da rede de esgoto em rua do bairro Araçá


Na tarde desta sexta-feira, 5 de fevereiro, teve início a desobstrução da rede de esgoto da Rua Dr. Guedes Martins, no bairro Araçá. - Foto e vídeo: João Filho

A nova administração municipal, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a desobstrução e limpeza da rede de esgoto de várias localidades do município de Aurora. De acordo com o titular da pasta, João Bandeira Filho, as equipes da prefeitura redobram a atenção para solucionar, de forma rápida, problemas com esgotos e outras urgências que possam surgir. As equipes realizam os serviço com um equipamento especializado para fazer a limpeza.

Na tarde desta sexta-feira, 5 de fevereiro, teve início a desobstrução da rede de esgoto da Rua Dr. Guedes Martins, no bairro Araçá. Conforme relatos dos moradores, há anos o problema de entupimento tem gerado transtornos àqueles que ali residem.

O secretário João Filho, ressalta que a ação continuará em outros bairros e visa evitar de forma antecipada problemas que possam surgir durante o período de chuvas. "Com o apoio do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim, estamos intensificando esse serviço para garantir que, quando iniciado o período de chuvas, a cidade não sofra tanto com os alagamentos", destaca.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.