Reunião foi realizada nesta quinta-feira, 4, na sede do Conselho Tutelar de Aurora. – Foto: Secretária Ana Lúcia Gonçalves

A nova administração municipal, através da Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, se reuniu nesta quinta-feira, 4, com os conselheiros tutelares para ouvir sugestões visando buscar melhorias para o Conselho Tutelar de Aurora.

Encontro realizado na sede do Conselho Tutelar, teve entre os assuntos a atual situação em que se encontra a entidade encarregada pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. 

Diante das solicitações, a secretária Ana Lúcia Gonçalves argumentou que é totalmente favorável aos ajustes apontados. “As sugestões que ouvimos hoje são importantíssimas. O diálogo é fundamental. Essa nossa visita de hoje teve o principal foco de ouvi-los, pois o objetivo da nova gestão é buscar melhorias nas condições de trabalho destes profissionais, para que eles possam desenvolver seus serviços de forma adequada à população. Para que os conselheiros possam fazer um bom trabalho, é preciso lhes oferecer melhores condições de trabalho”, frisou.