Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora  inicia capacitação à novos profissionais do CadÚnico. – Foto: STDS

A prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que tem como titular a secretária Ana Lúcia Gonçalves Benício, deu início neste sábado, 27, à oficina de orientação para os novos profissionais do Cadastro Único. A oficina terá continuidade nos próximos dias 2 e 3 de março.

A iniciativa da secretária Ana Lúcia tem o objetivo de garantir que todos os profissionais do CadÚnico obtenham instruções quanto aos conceitos do Cadastro Único. Durante a oficina, abordagens e postura para realização das entrevistas com as famílias, assim como o preenchimento correto dos formulários do Cadastro Único estarão na pauta.

“Estamos buscando aprimorar e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais do CadÚnico para oferecer serviço de qualidade à população de Aurora”, destaca a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

A oficina será ministrada pela Assistente Social Cynthia Maciel, acompanhada pela titular da pasta de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves. A gestora do Programa Bolsa Família, Thays Cruz, também participará da capacitação.