O problema existia há mais de 20 anos. No período chuvoso, o local ficava alagado, chegando às residências a serem invadidas pelas águas poluídas. - Fotos: João Filho

A nova administração municipal de Aurora, por meio da Secretaria de Obras, já concluiu 70% da implantação de manilhas e limpeza de esgotos nas Ruas Dona Antonia e Dona Ana, ao lado do antigo Matadouro, no Centro da cidade. O problema existia há mais de 20 anos. No período chuvoso, os locais ficavam alagados, chegando às residências a serem invadidas pelas águas poluídas.

De acordo com o secretário de obras, João Bandeira Filho, após a conclusão dos serviços, a situação dos moradores das Ruas Dona Antonia e Dona Ana definitivamente resolvida. “Estamos colocando as manilhas e fazendo a limpeza do local. Aqui, tinha muita lama, esgoto a céu aberto e as manilhas estavam quebradas. Há mais de 20 anos os moradores cobravam das gestões anteriores para resolver isso, mas nada era feito. Com o importante apoio do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim, vamos trabalhar para resolver isso definitivamente”, afirmou.