Últimas Notícias
latest

Suspeito de homicídio em Lavras da Mangabeira é preso na Paraíba

Marcos José Paulino e Souza, suspeito de um crime de homicídio ocorrido no município de Lavras no dia 03 de janeiro de 2021. – Foto: Redes sociais

Policiais Civis de Lavras de Mangabeira no estado do Ceará, com apoio do COINT do 6º BPM prenderam no bairro Pôr do Sol setor norte de Cajazeiras no início da tarde desta sexta-feira dia 26 de fevereiro de 2021, o elemento Marcos José Paulino e Souza, suspeito de um crime de homicídio ocorrido no município de Lavras no dia 03 de janeiro de 2021, quando o investigado estava foragido desde o dia do fato.

Relembre o crime:

No dia 03 de janeiro por volta das 16 horas, à vítima Hermerson Alencar de Souza, de 18 anos, que residia na Rua Manoel Cesário no Distrito de Mangabeira, foi morto a golpes de faca na Rua Coronel Manoel Duarte naquela localidade. Após ser lesionado no pescoço e tórax, além das mãos quando tentava se defender, ele terminou socorrido às pressas ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira.

No hospital, houve tentativas de reanimação, mas não surtiram efeito em virtude do quadro de hemorragia grave quando Hermerson faleceu praticamente ao dar entrada. Segundo testemunhas, o rapaz estava numa bebedeira, momento em que surgiu uma discussão entre os dois, e de posse de uma faca o foragido desferiu os golpes.

O trabalho de investigação levou a real localização do investigado e com o apoio do COINT, o mesmo terminou preso sendo apresentado na delegacia de Cajazeiras e logo após o laudo foi recambiado à cidade de Lavras da Mangabeira para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do blog do Angelo Lima

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário