a Suspeito de roubo com pertences das vítimas e arma de fogo é preso em Missão Velha | Portal Aurora Notícias

Suspeito de roubo com pertences das vítimas e arma de fogo é preso em Missão Velha

Material apreendido. - Foto: Redes sociais A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã desta quinta-feira, 18, a prisão em flagra...

Material apreendido. - Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã desta quinta-feira, 18, a prisão em flagrante de Paulo Henrique Pereira da Silva, 29 anos, após uma série de roubos na zona rural da cidade de Missão Velha. Com o suspeito foi apreendida uma motocicleta roubada, uma pistola, um revólver, 11 munições intactas e uma deflagrada, quatro aparelhos celulares, R$ 335,00 em espécie.

Por volta das 10h20, equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (2ª CIA/ 2º BPM) estava em policiamento de rotina na região do Cariri, quando um cidadão parou a viatura e relatou que no sítio Riacho Seco, zona rural do município, dois homens haviam tomado uma motocicleta de assalto e fugido em direção ao sítio Banco de Areia. Ainda, ele afirmou que, ao longo do caminho, vários cidadãos foram roubados pela dupla.

Diante da denúncia, as viaturas da PMCE iniciaram diligências a fim de localizar e capturar os suspeitos. Ao se deparar com uma motocicleta com as características repassadas, foi dada ordem de parada à dupla que desobedeceu e fugiu da abordagem. Mais à frente, os dois suspeitos caíram da moto e adentraram em um vasto matagal. Os policiais militares continuaram o acompanhamento tático a pé e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, que foi respondido à altura para cessar a injusta agressão.

Na ocasião, Paulo Henrique foi capturado e o segundo suspeito tomou rumo desconhecido. Com o preso foi apreendida, além da motocicleta, uma pistola Taurus calibre .380, um revólver Taurus calibre .38, 11 munições intactas e uma deflagrada, quatro aparelhos celulares, R$ 335,00.

O suspeito e material foram apresentados na Delegacia de Missão Velha. Paulo Henrique foi autuado em flagrante por roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Quatro pessoas compareceram à delegacia, reconheceram o suspeito e relataram que foram vítimas de roubo efetuado por ele.

Comentários

1
Publi-523x65
Publi-523x65
Nome

Aurora,2557,Brasil,361,Cariri,1016,Ceará,1167,Economia,254,Educação,93,Entretenimento,88,Esportes,235,Informativo,2,internacional,7,Jurídico,29,Mostra Sesc Cariri,26,Mundo,13,Paraíba,17,Policial,2759,Política,373,Publicidade,1,Saúde,182,Tecnologia,41,
ltr
item
Portal Aurora Notícias: Suspeito de roubo com pertences das vítimas e arma de fogo é preso em Missão Velha
Suspeito de roubo com pertences das vítimas e arma de fogo é preso em Missão Velha
https://1.bp.blogspot.com/-yaWS_4KBtHs/YC_TPPaSraI/AAAAAAAAkgs/Im8e8CelKnkHw27x51OcN5l75dk6GUAnACNcBGAsYHQ/s16000/a.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-yaWS_4KBtHs/YC_TPPaSraI/AAAAAAAAkgs/Im8e8CelKnkHw27x51OcN5l75dk6GUAnACNcBGAsYHQ/s72-c/a.jpg
Portal Aurora Notícias
https://www.auroranoticias.net/2021/02/suspeito-de-roubo-com-pertences-das.html
https://www.auroranoticias.net/
https://www.auroranoticias.net/
https://www.auroranoticias.net/2021/02/suspeito-de-roubo-com-pertences-das.html
true
7644360351892457056
UTF-8
Notícia não encontrada Ver tudo Leia Mais Responder Cancelar resposta Delete Por Início Páginas Notícias Ver tudo Recomendado por você Categoria Arquivo Pesquisa Todas as notícias Não foi encontrada nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás Minutos atrás 1 hour ago Horas atrás Hoje Dias atrás Semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguindo ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO compartilhe em uma rede social Clique no link em sua rede social Copiar todo o código Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar