Últimas Notícias
latest

Suspeito de roubo com pertences das vítimas e arma de fogo é preso em Missão Velha

Material apreendido. - Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã desta quinta-feira, 18, a prisão em flagrante de Paulo Henrique Pereira da Silva, 29 anos, após uma série de roubos na zona rural da cidade de Missão Velha. Com o suspeito foi apreendida uma motocicleta roubada, uma pistola, um revólver, 11 munições intactas e uma deflagrada, quatro aparelhos celulares, R$ 335,00 em espécie.

Por volta das 10h20, equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (2ª CIA/ 2º BPM) estava em policiamento de rotina na região do Cariri, quando um cidadão parou a viatura e relatou que no sítio Riacho Seco, zona rural do município, dois homens haviam tomado uma motocicleta de assalto e fugido em direção ao sítio Banco de Areia. Ainda, ele afirmou que, ao longo do caminho, vários cidadãos foram roubados pela dupla.

Diante da denúncia, as viaturas da PMCE iniciaram diligências a fim de localizar e capturar os suspeitos. Ao se deparar com uma motocicleta com as características repassadas, foi dada ordem de parada à dupla que desobedeceu e fugiu da abordagem. Mais à frente, os dois suspeitos caíram da moto e adentraram em um vasto matagal. Os policiais militares continuaram o acompanhamento tático a pé e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, que foi respondido à altura para cessar a injusta agressão.

Na ocasião, Paulo Henrique foi capturado e o segundo suspeito tomou rumo desconhecido. Com o preso foi apreendida, além da motocicleta, uma pistola Taurus calibre .380, um revólver Taurus calibre .38, 11 munições intactas e uma deflagrada, quatro aparelhos celulares, R$ 335,00.

O suspeito e material foram apresentados na Delegacia de Missão Velha. Paulo Henrique foi autuado em flagrante por roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Quatro pessoas compareceram à delegacia, reconheceram o suspeito e relataram que foram vítimas de roubo efetuado por ele.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário