Quatro mortes foram registradas nesta terça-feira, 23, na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de esmagamento, acidentes de trânsito e causa desconhecida.

 

Em Caririaçu, por volta das 15 horas, o ajudante de caminhão Cícero Alisson Costa Brito, 23 anos, morreu após ser esmagado ao ser imprensado por um caminhão em que trabalhava. A fatalidade aconteceu no Sítio Monte. Cícero Alisson descarregava o caminhão quando um dos pneus traseiros do veículo afundou em uma espécie de fossa, fazendo com que a carroceria o atingisse.

 

Antes, por volta das 7 horas, faleceu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, Francisco Célio Xavier, 61 anos, que havia dado entrada naquela unidade de saúde no domingo após sofrer acidente de trânsito com motocicleta em Iguatu.

 

Já por volta das 19h30min, faleceu em um dos leitos de UTI do Hospital Santo de Barbalha, o comerciante Antonio Orlando de Souza, 58 anos. Na última quinta-feira, 18, ele trafegava numa bicicleta pela rodovia estadual CE-292 (Avenida Francisco Veloso de Andrade), bairro Guarani, quando foi atropelado por uma motocicleta. Inicialmente, ele foi socorrido para o hospital local, porém, devido ao agravamento no seu quadro clínico teve que ser transferido à unidade hospitalar barbalhense, onde faleceu dias depois.

 

Em Crato, por volta das 20 horas, na Rua Santo Antonio, bairro Batateiras, Felipe Cirilo Barbosa, 60 anos, foi encontrado morto por populares com o corpo já em avançado estado de decomposição. O cadáver foi  recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para ser submetido a exame cadavérico que apontará a causa da morte.