Portal Aurora Notícias

Três soldados da Polícia Militar do Ceará são presos por extorsão no Crato


Os policiais militares foram presos na manhã de hoje, por força de mandados de prisão preventiva. O quarto envolvido já havia sido preso em flagrante portando um revólver calibre 38, no último dia 02. - Foto: Lorena Tavares/SVM

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, que uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na elucidação de um crime de extorsão ocorrido, no último dia 28 de janeiro, na cidade do Crato. Quatro pessoas foram presas pelo crime, entre elas três soldados da Polícia Militar do Ceará. Os policiais militares foram presos na manhã de hoje, por força de mandados de prisão preventiva. O quarto envolvido, identificado como Antonio Sebastião da Silva, já havia sido preso em flagrante portando um revólver calibre 38, no último dia 02.

Os PMs tratam-se de Horlando Dantas Moreira, lotado na companhia independente de Campos Sales; Valedri Ricarte Júnior, lotado na CIOPAER e Wellington Freire Júnior.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional do Crato, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE, da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa da Social (SSPDS) e do Ministério Público Estadual.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.