Últimas Notícias
latest

Treze mortes foram registradas no cariri entre a sexta-feira de carnaval e a quarta-feira de cinzas


Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, homicídios e achado de cadáver. - Foto: Arquivo

No período compreendido entre a madrugada da sexta-feira de carnaval, 12, e a noite desta quarta-feira de cinzas, 17, treze mortes foram registradas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, homicídios e achado de cadáver.

Na madrugada da sexta-feira, o aurorense Hitallo Mateus Rodrigues dos Santos, 21 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros ao lado de uma motocicleta na Rodovia Estadual CE-292, que liga os municípios de Crato e Nova Olinda.

Por volta das 13h40, na Rua Flamengo, bairro Expansão, em Campos Sales, Hidelandio Manoel Nonato, foi morto a tiros por dois homens desconhecidos que fugiram tomando rumo ignorado após a prática delituosa.

Na manhã do sábado, na CE-293, o vereador do município de Vanha-Ver, no Rio Grande do Norte, Damião Leite da Silva, 24 anos, morreu após o veículo que guiava capotar e cair dentro de um aterro.

Já por volta das 19 horas, Francele Jacinta Barbosa Neves, 23 anos, morreu ao se desequilibrar de sua motocicleta, cair e bater a cabeça no solo no KM 43 da CE-386, que liga o município de Farias Brito a Crato.

Duas horas depois, na estrada que dá acesso a Serra da Timbaúba, em Brejo Santo, Francisco Valdir Domingos Santos, 41 anos, guiava sua motocicleta, vindo a sobrar numa curva, sofrendo graves ferimentos, morrendo no local.

No domingo, Domingos Francisco Rocha, 35 anos, foi morto a tiros por volta das 21h04min, às margens da CE-060, próximo a uma industria de reciclagem, no bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte.

Na madrugada da segunda-feira, Aloisio Gomes Coelho, 38 anos, foi morto a tiros no interior da casa em que morava na Rua São Raimundo, bairro Batateiras, em Crato.  

Por volta das 21 horas, Romário Pereira dos Santos, 21 anos, morreu em um dos leitos do Hospital  Santo Antônio de Barbalha após sofrer acidente de trânsito com motocicleta na Avenida que liga os bairros Cirolândia e Malvinas.

Pouco tempo depois, em Mauriti, um acidente de trânsito matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. A vítima fatal faleceu no trajeto ao chegar no município de Milagres, enquanto as demais foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri. Os nomes das vítimas e o local do acidente não foram informados.

Na terça-feira, por volta das 05 horas da madrugada, o corpo de Francisco Rafael Gonçalves foi encontrado com marcas de tiros próximo à igreja Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Cecília Meireles, bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte.

Em Porteiras, na manhã da quarta-feira, Daniel Fernandes da Silva, 27 anos, acometido por distúrbios mentais, morreu vítima de afogamento num barreiro localizado no Sítio Vieira.

No Hospital Regional do Cariri, faleceu Cosma Soares da Costa, 45 anos, que segundo informações, foi vítima de acidente de trânsito na manhã da segunda-feira, porém, os parentes da mesma só tomaram conhecimneto do seu falecimento ao se dirigirem àquela unidade de saúde  na quarta-feira, onde identificaram o seu corpo que estava no necrotério daquele nosocômio.  

Ainda na quarta-feira, no Hospital São Camilo, em Crato, faleceu José Flaviano Feitosas, 46 anos, que na segunda-feira foi vítima de espancamento durante um assalto no conjunto Minha Casa, Minha Vida, bairro Barro Branco, naquele município.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário