Últimas Notícias
latest

Acidente de transito na BR-116, em Barro, deixa um saldo de dois mortos

Fotos: Redes sociais

Dois homens morreram vítimas de acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (29), no município do Barro, mas precisamente próximo à divisa dos estados do Ceará e Paraíba. As duas vítimas residiam no Distrito de Monte Alegre, naquela cidade.

Segundo informações, era por volta das 23 horas, quando por causa ainda desconhecida um carro de cor cinza e placas KIN8E41 bateu na traseira de um caminhão na rodovia federal BR-116. O automóvel era guiado por Gildivan da Silva Aristides, de 40 anos, que morreu na hora. Com ele, vinha como passageiro Francisco Janigleysson Tavares Monteiro, 25 anos, que ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santo Antonio do Barro, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois. Uma terceira vítima identificada por Rafael foi transferida para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas o seu quadro clínico não foi informado.

Os corpos de Gildivan da Silva e Francisco Janigleysson estão sendo velados no Distrito de Monte Alverne. O sepultamento ocorrerá na tarde de hoje no Cemitério Padre Ibiapina, Distrito de Iara, em Barro.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Boa tarde uma correção o veículo invadiu a faixa de contra mão e colidiu de frente com a carreta 😔😔😔😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir