Últimas Notícias
latest

Acusado de descumprimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha é preso pela Polícia Civil de Brejo Santo


Cícero João Galvão. – Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia Regional de Brejo Santo, deu cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos pelo crime do Art. 24 – caput do (a) DL 11340/2006 Lei Maria da Penha (Descumprimento de Medida Protetiva), neste domingo (28).

Segundo informações, o homem foi identificado como Cícero João Galvão. Ainda de acordo com informes, o infrator há muito tempo vinha se homiziando na zona rural de Brejo Santo, se esquivando das ações policiais.

Mas depois de intensas diligências e trabalho de inteligência policial, foi localizado na manhã de hoje, pela equipe de investigadores, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, na residência de sua genitora, na zona rural de Brejo Santo, ocasião em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão.

Após os procedimentos de praxe na DP de Brejo Santo, o infrator foi encaminhado à PEFOCE para a realização de exames cautelares e posteriormente à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as ações na região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário