Agricultor de Caririaçu morre no HRC após inalar veneno na roça; criança de três anos morre afogada na zona rural de Araripe

Uma morte em consequência de intoxicação e outra por afogamento foram registradas entre a terça-feira, 23, e a quarta-feira, 24, na região do cariri. 

Um agricultor de 25 anos identificado como Gabriel dos Santos Lima, que morava no Sítio Forquilha, zona rural de Caririaçu, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após inalar o veneno. Nesta terça-feira, 23, ele pulverizava sua lavoura com inseticida quando passou mal, sendo socorrido às pressas ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu e posteriormente transferido ao HRC, onde faleceu.

Já em Araripe, por volta das 10 horas desta quarta-feira, 24, a criança José Cleiton da Silva Pereira, de 3 anos de idade, morreu afogada num barreiro, no Sítio Arruda, zona rural daquele município. Segundo informações, os pais do garoto haviam saído para trabalhar numa roça e o deixado na casa de uma avó do menino, quando em um momento de descuido aconteceu a fatalidade.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem