Agricultor tem corpo dilacerado após batida entre caminhão e motocicleta em Lavras da Mangabeira


Jailson Custódio Beserra. – Fotos: Redes sociais

Um homem de 53 anos morreu após a motocicleta que ele conduzia ser colhida por um caminhão desgovernado, em Lavras da Mangabeira. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 10h30min, na Rua Vicente Dias Marinheiro, bairro Quatro Bocas.

O agricultor Jailson Custódio Beserra, que residia na Rua Terezinha Soares Paiva, bairro Cruzeiro, naquela cidade dirigia sua motocicleta Yamaha/ Fazer YS250, de cor branca, e placa OSO-5074, ano/modelo de fabricação 2013/2014, quando ao passar por trás do caminhão Ford/Cargo 4031, de cor branca, ano/modelo de fabricação 2002/2003, de placa MCS-4159, guiado por um homem ainda não identificado, momento em que o referido veículo desceu de ré, colhendo à vítima, dilacerando todo o seu corpo que morreu no local. O motorista do caminhão empreendeu fuga logo após o acidente. Pouco tempo depois, o mesmo foi localizado no Posto de combustíveis (piranga no Distrito de Quitaiús, em Lavras, por militares do RAIO. Segundo a equipe policial, populares que se encontravam no Posto, relataram que o caminhoneiro ao chegar no local, disse ser morador de Juazeiro do Norte, e que o veículo estava com os pneus furados e que iria deixá-lo no posto, para que posteriormente o seu patrão fosse buscá-lo, e em seguida saiu tomando rumo ignorado.

O caminhão foi apreendido e apresentado ao Delegado Municipal de Lavras da Mangabeira, ao bacharel Henrique Gurgel para as tomadas das medidas cabíveis. A equipe da viatura da Perícia Forense do cariri foi acionada e reconheceu o cadáver para a realização de necropsia. 

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem