Portal Aurora Notícias

Alunos da Escola Leopoldina Gonçalves Quezado alcançam média de 980 pontos na redação do Enem 2020

Fotos: Redes sociais

Dois alunos da Escola de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora, pertencente a rede pública estadual de ensino, conquistaram as maiores notas na redação do Enem 2020 entre as 22 unidades educacionais que fazem parte da 20ª Coordenadoria Regional do Desenvolvimento da Educação de Brejo Santo. Além de Aurora, a CREDE-20 tem sob a sua jurisdição os municípios de Abaiara, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Penaforte e Porteiras.

Os estudantes Wilson e Salomé, do 3° ano em fase final de estágio da Escola Leopoldina alcançaram cada um a pontuação de 980, mostrando que a preparação realizada pelas ações da unidade de ensino rendeu bons resultados.

O diretor da Escola Leopoldina, Isnard Gonçalves, comemorou os resultados obtidos. “Aurora tem muito a comemorar. Os nossos estudantes tiveram resultados excelentes e na redação, por exemplo, temos vários resultados acima de 900 pontos, o que mostra o poder de superação dos nossos estudantes mesmo com toda a dificuldade imposta pela pandemia”, declarou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.