Últimas Notícias
latest

Comitê se reúne para discutir novas medidas contra a Covid-19 em Aurora


Reunião aconteceu no Auditório Dona Santô, na Casa da Cultura. -  Foto: Comunicação/PMA

Na manhã desta quarta-feira (10) o Comitê de Combate ao Coronavirus se reuniu no Auditório Dona Santô, na Casa da Cultura. Entre as pautas levantadas pela equipe, estavam o andamento da vacinação contra COVID-19, cujo plano permanece em consonância com as orientações dos governos estadual e federal, e a importância da aplicação de medidas preventivas, como higienização das mãos, uso de máscaras e distanciamento social.

De acordo com a prefeitura, em reuniões permanentes, o comitê busca acompanhar a situação e eventual evolução da disseminação do novo coronavírus, bem como para traçar estratégias de prevenção e de tratamento contra a doença.

Estiveram presentes na reunião do Comitê, o prefeito Marcone Tavares, o secretário municipal de saúde, David Duarte, a presidenta da Câmara Municipal de Aurora, Yanne Marina, o comandante do Destacamento da PM do município, SubTenente Jusceildo, o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Ticiano Macedo, o Representante da Sociedade Civil, Expedito, o diretor do Demutran, Sávio Benício, e o epidemiologia, Drivaldo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário