Últimas Notícias
latest

Condenado em definitivo por crime de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Aurora


Ofensiva aconteceu na tarde desta segunda-feira, 1. – Foto: Redes sociais

Na tarde desta segunda-feira, 1, em mais uma ofensiva policial, com objetivo de retirar de circulação alvos envolvidos em crimes, policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, coordenados pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, deram cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem, após condenação com trânsito em julgado por crime de estupro de vulnerável.

O crime se deu no ano de 2013, tendo o mesmo o direito de recorrer em liberdade, com sua sentença transitada em julgado em fevereiro de 2021.

Conforme informações, o homem foi preso e conduzido à Delegacia Municipal de Aurora, sendo posteriormente recambiado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

*O nome do acusado não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população de Aurora e Barro podem contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 98101-2001, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário